quarta-feira, 17 de novembro de 2010


"Eu vou à cidade hoje à tarde
Tomar um chá de realidade e aventura
Porque eu quero ir pra rua
Eu quero ir pra rua
Tomar a rua

Não mais
Não mais aquela paúra
De ser encarcerada pra ficar segura

Já cansei de me trancar
Vou me atirar
Já cansei de me prender
Quero aparecer
Aparecer, aparecer..."

_Eu Quero Ir Pra Rua
_Paula Toller


**********************************************************************************
Eu não sei ao certo quem sou nem se o que eu desejo é o que realmente quero, mas sei que não dá pra você me resumir em apenas uma briga.
Não sou capaz ainda de prever todas as minhas ações, não vivi tanto para medir reações. Faça você o favor de resolver seus "psicoproblemas" e não me incluir em dilemas que baixam ainda mais minha pressão e só me fazem querer dormir mais... mais... esquecer... mais. Você sempre se achou muito inteligente, cheio de funcionalidades, e eu? Estarei sempre a mercê de seus comandos? Pois saiba bem que você depende, dependeu e dependerá de mim, que enquanto você está tão ocupado em protagonizar tudo e ser o dono da situação, eu, porém, tenho inseparável de mim o pulsar das emoções e dos desejos, ao contrário de sua sempre tão inerte lógica.
Quem você acha que é? A biologia lhe predispôs, e com isso, embora tendo começado nossa carreira juntos, a ti foi dado um local de destaque, de muita autoridade, reconheço, mas não nem nunca será por isso que aceitarei não falar mais alto daqui em diante. É, é isso, falei, não suportarei mais fazer dos outros e de mim uma peça no seu jogo de xadrez. Você sempre tão onipotentesobre mim, nem percebe que se eu parar, você para, mas se é você quem tem uma crise, eu posso continuar por muito e muito tempo, alheio à sua situação. Sabemos até que posso ser substituído, mas não seria tão fácil assim pra você, além de correr sérios riscos de tudo ao seu redor não suportar minha partida.
Não quero provocar nem tampouco sugiro nossa separação. Não. O que quero é que reflita, já que faz isso tão bem.Sei que dependo de muitos de seus estímulos, e não me faria nenhum bem romper com qualquer um dos laços que nos unem. Crie, inove, se reinvente, conheça novas pessoas, eu conhecerei através de você, e quem sabe não amamos juntos? Precisamos tomar a mesma direção uma vez na vida afinal. Ah, desfaça essa cara sisuda, e por favor, não se prenda a nenhum preconceito em relação a mim, não é um artigo masculino que nos definirá. Quero que sinta que nos completamos, toda a sua razão e eu, com minha louca emoção. Escute aquelas velhas músicas e faça aquelas caretas que lhe divertiam tanto quando ainda era tão inocente e nada maquiavélico. Tenho toda a certeza, como o sangue que corre em mim e em você de que isso lhe fará todo o bem da vida, e eu estarei cada vez mais feliz.
Estarei sempre aqui, esperando mensagens suas e nas minhas enviando o máximo de vida que eu puder. Você sabe, todos os caminhos começam e terminam em mim. E não poderia finalizar de outra forma senão dizendo: Te Amo.


Com todo carinho, ao meu Cérebro,
do sempre seu, Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário